ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Cad anuncia comissão técnica para temporada 2019

Clube vai disputar a Série Prata do Campeonato Paranaense.

12/01/2019

A diretoria do Clube Atlético Deportivo (Cad) anunciou ontem (11) a comissão técnica que vai comandar o elenco para disputa da Série Prata, a segunda divisão do futsal paranaense. Os nomes já são conhecidos do torcedor. Paulo Henrique, PH, permanece como técnico e nessa temporada vai acumular também a função de preparador físico.

“Ansioso por um novo momento, agora podendo iniciar o planejamento da temporada completa, com atletas de perfil que se enquadram na proposta de trabalho que eu e a comissão técnica julgamos ser adequada. Sabemos que o Campeonato da série prata não será fácil e, por isso mesmo, concordamos que, somente com um bom planejamento e uma equipe competitiva poderemos alcançar o nosso objetivo principal, que é a conquista do Campeonato”, disse PH.

Ídolo da torcida em quadra ele pretende agora se destacar no comando técnico e na área da preparação física – setor que está se especializando, com mestrado.

A comissão técnica de 2019 também contará com Jocemar Proencio  (Japa) – Supervisor e secretário Geral; Cristiano Bender – preparador de goleiros; e Claudião – roupeiro e atendente.

A diretoria segue trabalhando na definição de questões orçamentárias para temporada e somente depois vai anunciar o elenco de 2019, segundo comunicado enviado à imprensa. Em breve também deve ser anunciado um plano de Sócio Torcedor.

As rádios Cultura FM - 94,3 e 93 FM serão mais uma vez parcerias do Cad. As marcas das duas emissoras estarão estampadas na camisa do clube.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar