ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Batel vence Foz no início do returno da Taça FPF

Time guarapuavano consegui bater equipe da fronteira pelo placar de 2 a 0.

02/09/2019

Na manhã deste domingo (01) a Associação Atlética Batel recebeu o Foz do Iguaçu no Estádio Waldomiro Gelinski pela primeira rodada do returno da Taça FPF sub-23. Após um início muito abaixo do esperado na primeira parte do torneio, o rubro-negro finalmente venceu a primeira partida e largou em vantagem na busca pelo título do segundo turno. 

O grande destaque da partida foi Russo. Mais uma vez o atacante comandou as ações ofensivas da equipe batelina. Dos pés dele saiu a principal jogada do primeiro tempo. Abusando da velocidade, o artilheiro da equipe na competição invadiu a área adversária e foi derrubada pelo zagueiro. Na cobrança do pênalti ele mesmo bateu, viu o goleiro espalmar o chute, mas o garoto Dudu encheu o pé no rebote para abrir o placar e marcar o primeiro gol como profissional.

No segundo tempo o Batel perdeu o lateral Thiago Santos que foi expulso nos primeiros minutos e forçou o treinador Reginaldo Jandoso a mexer no time para recompor o sistema defensivo. Com a desvantagem numérica, a tática foi esperar o adversário no campo de defesa e explorar a velocidade dos atacantes no contra-ataque. E deu certo! 

John roubou a bola no meio de campo e enfiou a bola para Russo nas costas da zaga adversária. Aí foi só arrancar e tocar com categoria por cima do goleiro pra matar o jogo e garantir a primeira vitória do Batel.

O próximo desafio do time guarapuavano será em São José dos Pinhais, no domingo (08), contra o Independente São Joseense. 

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar