ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Batel sofre virada aos 45 minutos do segundo tempo e perde para o Prudentópolis

Amistoso em preparação para Segundona marcou a festa de aniversário de 68 anos do Batel.

17/03/2019

O Batel foi derrotado pelo Prudentópolis F.C, pelo placar de 2 a 1, em jogo amistoso realizado na tarde de hoje (17), no Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. A partida marcou a preparação dos dois times para Segundona do Campeonato Paranaense. Também marcou a festa dos 68 anos de fundação do Batel, comemorados neste domingo (17). No próximo dia 24 os times voltam a se enfrentar. O jogo será no Newton Agibert, em Prudentópolis, valendo a Taça do Clássico da Serra.

O Batel abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Douglas. Ele recebeu lançamento do campo de defesa e, ainda de fora da área, aproveitou a saída do goleiro para bater colocado e abrir o placar.

Na segunda etapa o técnico do rubro-negro fez oito alterações. O objetivo do técnico Dudu Sales foi aproveitar ao máximo para testar seus atletas. Também no segundo tempo veio a chuva e dificultou o jogo das duas equipes.

O Prude aumentou a pressão e no fim do jogo empatou e virou. Aos 43 Marcio não disperdiçou depois de receber livre na grande área batelina.

O Clássico da Serra permaneceu empatado até os 45 minutos do segundo tempo, quando Maicon aproveitou a falha defensiva do time guarapuavano e fechou o placar.

“Planejamos testar todos os atletas na partida, para verificar o potencial do nossa equipe”, disse Sales ao final do jogo, prometendo trabalho duro para deixar o time pronto para a estréia diante do Atlético Paranavaí, dia 7 de abril, fora de casa.

Sub 19

Batel e Prudentópolis jogaram mais cedo com as equipes sub 19. Nessa categoria quem levou a melhor foi o Batel, que venceu por 3 a 0.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar