ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Nesta quinta-feira (27) Balaroti fará pré entrevistas com candidatos a emprego

Serão entregues mil senhas, a partir das 8h, conforme ordem de chegada dos candidatos no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. É indispensável que os interessados levem o currículo impresso.

26/02/2020

O Grupo Balaroti, rede de lojas de material de construção, realizará no dia 27 de fevereiro (quinta-feira), um processo seletivo para os interessados em trabalhar na nova loja que será inaugurada em Guarapuava. O processo será realizado a partir das 8h, no Ginásio Joaquim Prestes (Rua Brigadeiro Rocha, 558 – Trianon, Guarapuava).

Nesta primeira etapa serão distribuídas um total de 1.000 senhas conforme ordem de chegada (por fila). É imprescindível levar o currículo impresso para a seleção.

São aproximadamente 50 vagas disponíveis para a nova loja em Guarapuava. Entre as vagas estão de vendedor de loja, consultor de loja e tintas, operador de caixa, operador administrativo, atendente de drive/almoxarifado, conferente de produto e zeladora.

Clique aqui e ouça a entrevista com Cezar Prestes - da Agência do Trabalhador.

Sobre Balaroti

Rede do segmento de materiais de construção com 44 anos de mercado, o Grupo Balaroti comercializa mais de 50 mil itens em suas lojas, sendo referência no varejo. Sua estrutura contempla 23 lojas em operação no Paraná e em Santa Catarina, totalizando 1700 colaboradores (diretos e indiretos), atuantes na empresa, que hoje é referência quando o assunto é construção, reforma e decoração. O Grupo tem como principal missão, oferecer aos clientes as melhores soluções para o lar, tornando real o sonho da casa, desde a construção, reforma e decoração.

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar