ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Athletico enfrenta o Boca pela Libertadores na noite desta quarta (24)

A rádio Cultura FM irá transmitir o jogo.

24/07/2019

O Athletico aposta na força da Arena da Baixada para largar na frente do Boca Juniors, na quarta-feira (24), pelas oitavas de final da Libertadores. Com apenas uma derrota diante da sua torcida com o time principal no ano, o Rubro-Negro espera contar com o bom retrospecto para dar um passo importante em busca de uma vaga na próxima fase da competição.

O único revés diante do seu torcedor foi atuando com o time reserva, na derrota para o Corinthians, por 2 a 0, pelo Brasileirão. Ao todo, em 11 jogos, venceu nove, empatou um e perdeu apenas uma vez.

Na Libertadores, o Furacão mantém um aproveitamento de 100% na Arena da Baixada, com três vitórias em três partidas. Uma delas, inclusive, foi em cima do próprio Boca Juniors, no triunfo por 3 a 0, no dia 02 de abril, pela primeira fase da competição.

O duelo com os argentinos no mata-mata inicia nesta quarta-feira (24), às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. A volta acontece na semana seguinte, dia 31, no mesmo horário, na La Bombonera, em Buenos Aires.

A rádio Cultura FM fará a transmissão a partir das 20h30.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar