ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Após uma semana fechada Agência do Trabalhador volta a atender

O horário de funcionamento da Agência segue normal, com atendimento ao público das 8h às 16h30.

06/07/2020

Após uma semana fechada como medida de prevenção a propagação da Covid-19, a Agência do Trabalhador retornou a atender nesta segunda-feira (06) com os atendimentos ao público externo. Conforme a gerente da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Anne Mayara Macedo Silva, a prioridade desta semana é atender os reagendamentos da semana passada. Apenas os funcionários que testaram negativo à Covid-19 retornam às atividades, os demais permanecem em isolamento.

Todo o espaço da Agência foi higienizado pelas equipes da Surg, que já trabalham diariamente nesse serviço de desinfecção em diversos pontos da cidade. A limpeza é feita com álcool 70% e hipoclorito de sódio.

Para garantir a segurança de funcionários e da população em geral, a Agência seguirá uma série de medidas recomendadas pelos protocolos sanitários como a utilização de um tapete umedecido em solução desinfetante, aferição de temperatura na chegada e disponibilização de álcool gel na entrada. Todos os agentes estarão utilizando máscaras e luvas, cumprindo ainda o distanciamento recomendado entre as cadeiras de atendimento.

O horário de funcionamento da Agência segue normal, com atendimento ao público das 8h às 16h30 e, a partir deste horário, os funcionários cumprem serviços internos. Quem precisar dos serviços da Agência deve fazer o agendamento pelo site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho. 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar