ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Abertas 100 vagas para profissionais da saúde atuarem no Hospital Regional de Guarapuava

A seleção será feita pela equipe do Hospital Erasto Gaertner; Confira quais as oportunidades

22/05/2020

A Agência do Trabalhador de Guarapuava anunciou que o Hospital Erasto Gaertner está com mais de 100 vagas de emprego abertas para profissionais da saúde que desejam atuar no Hospital Regional de Guarapuava. O hospital referência em tratamento de câncer, de Curitiba, será o administrador do Hospital Regional.

Segundo o gerente da Agência, Cezar Malusa, os interessados podem se candidatar somente por e-mail. Desta forma, serão agendadas entrevistas na cidade para seleção, entre 1º e 5 de junho. Segundo ele, o trabalho está sendo estruturado com foco no atendimento exclusivo aos usuários do SUS com quadro clínico compatível à infecção de COVID-19.

As vagas são para contratação imediata, para atuar pelo período de seis meses exclusivamente no Hospital Regional de Guarapuava. Após este período, estes novos colaboradores poderão ser transferidos para outras unidades do Hospital Erasto Gaertner.  Os candidatos selecionados receberão hospedagem com pensão completa em instalações preparadas e equipadas, receberão também insalubridade de 40%, conforme convenção coletiva da categoria (SINDESC).

Os interessados deverão encaminhar currículo e comprovação de escolaridade através do e-mail: recrutamentoguarapuava@erastogaertner.com.br. Não serão fornecidas informações via telefone.

Durante o processo seletivo serão informados: salário, benefícios (plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação) e horários de trabalho para as equipes a serem formadas.

(Ouça a entrevista com Cezar Maluza, clicando no player)

VAGAS ABERTAS:

ANALISTA DE INFRA      

Requisitos: Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e/ou áreas correlatas e experiência mínima de 6 (seis) meses.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino médio completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

ASSISTENTE SOCIAL      

Requisitos: Ensino superior completo em Serviço Social, registro ativo no respectivo órgão de classe, experiência mínima de 6 (seis) meses.

CAMAREIRA     

Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

COPEIRO

Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

ENCARREGADO DE LIMPEZA     

Requisitos: Ensino médio completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

ENFERMEIRO   

Requisitos: Ensino superior completo em Enfermagem, registro ativo no respectivo órgão de classe, experiência mínima de 6 (seis) meses.

FARMACÊUTICO             

Requisitos: Ensino superior completo em Farmácia, Especialização na área de Farmácia Hospitalar, registro ativo no respectivo órgão de classe, experiência mínima 6 (seis) meses.

HIGIENIZADOR               

Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

NUTRICIONISTA CLÍNICA            

Requisitos: Ensino superior completo em Nutrição, Especialização em Nutrição Clínica, registro ativo no respectivo órgão de classe e experiência mínima 6 (seis) meses.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM      

Requisitos: Ensino técnico completo em Enfermagem, registro ativo no respectivo órgão de classe, experiência mínima de 6 (seis)  meses.

TÉCNICO DE FARMÁCIA              

Requisitos: Ensino médio completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

VIGIA   

Requisitos: Ensino médio completo e experiência de 6 (seis) meses.

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar