ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

PCPR prende mulher por ocultação de corpo de adolescente

A suspeita estava foragida. Após intenso trabalho de investigação, os policiais civis localizaram a mulher bebendo em um bar com o apoio de guardas municipais de São José dos Pinhais.

20/05/2020

Polícia Civil prende foragida suspeita de favorecimento da prostituição, extorsão e  ocultação de cadáver. 

Após notícia de que a suspeita teria se evadido da cidade de Guarapuava, policiais civis da Delegacia da Mulher de Guarapuava e 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava iniciaram buscas da suspeita.

O resultado das investigações foram repassados para equipe da Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais. E nesta terça-feira (19) deu cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido em desfavor da suspeita.

A investigação teve início após notícia do desaparecimento de uma adolescente no dia 11 de março. No dia 02 de abril a Polícia Civil de Guarapuava encontrou o cadáver enterrado na zona rural do município de Candói/PR, quando foi preso em flagrante pela ocultação de cadáver o primeiro suspeito.

A adolescente teria sido vítima de crime sexual e, após, morta por esganadura por um segundo suspeito de 43 anos, preso no dia 23 de abril.

A terceira suspeita, presa na data de ontem, seria a pessoa que teria intermediado o encontro da vítima com os outros dois suspeitos e os auxiliado a enterrar o corpo. Teria ainda exigido de um deles um veículo para manter silêncio.

Com os suspeitos presos, a investigação segue em andamento.

 

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar