ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Conselheiro tutelar morto em acidente de trânsito é sepultado em Pinhão

Dhionatta Andrade, cohecido como "Dioninho", foi vítima de um grave acidenta na manhã de sábado (16).

17/05/2020

O conselheiro tutelar em Pinhão, Dhionatta Andrade, cohecido como  "Dioninho", morreu neste sábado (16) vítima de um grave acidente de trânsito. Ele estava viajando a trabalho,  dirigindo um carro do Conselho Tutelar, e se envolveu em um acidente na PR 170, uma batida frontal, no trecho entre Pinhão e Bituruna, na manhã de sábado. O corpo foi sepultado na tarde deste domingo (17) no cemitério Frei Francisco, na Vila Caldas, em Pinhão.

Dioninho chegou a ser socorrido e levado para um hospital de Bituruna. Mas, com ferimentos considerados graves, não resistiu e morreu. Três passageiros do carro tiveram ferimentos leves, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Pinhão.

Em nota a publicada em sua rede social o prefeito de Pinhão, Odir Gotardo, lamentou a morte e solidarizou com a família e amigos. 

Em nota, ainda na manhã de sábado, a prefeitura de Pinhão afirmou que dois secretários municipais e equipes de saúde e do Conselho Tutelar já estavam em Bituruna para prestar auxílio às vítimas do acidente.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar