ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Decreto da Prefeitura de Guarapuava libera funcionamento de estabelecimentos comerciais instalados em galerias

Relaxamento das medidas de afastamento social agora permite que menores de 12 anos de idade e idosos acima de 60 frequentem esses locais.

15/05/2020

Idosos acima de 60 e crianças menores de 12 anos de idade agora estão liberados a frequentar estabelecimentos comerciais instalados em galerias na cidade de Guarapuava.

A informação, diferente do que vinha ocorrendo através de comunicação para toda a imprensa através dos releases da Secretaria de Comunicação Social para dar publicidade às medidas adotadas pelo município na prevenção à Covid-19, consta apenas no Boletim Oficial do Município veiculado no dia 14 de maio.

Segundo o Boletim Oficial, os estabelecimentos comerciais instalados em galerias poderão reestabelecer suas atividades, com observância das regras contidas no Decreto nº 7904/2020.

Esses estabelecimentos poderão funcionar de segunda a domingo, das 8h às 22h, com fechamento para entrada de pessoas a partir das 21:30h, horário este limite também para a venda de bebidas alcoólicas.

A lotação desses locais deverá ser de 50% da capacidade do local, com redução de mesas, mantendo distanciamento mínimo de dois metros entre cada mesa, sendo vedado a junção de mesas. Cada mesa deverá comportar no máximo 4 (quatro) clientes.

 

Acesse aqui o Boletim Oficial

Anexo [download]

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar