ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Serviço de Obras Sociais (S.O.S.), de Guarapuava, precisa de ajuda

Quem se sentir motivado a doar qualquer quantia, pode fazê-lo através de depósito bancário na Caixa Econômica Federal: Agência: 0389, Operação: 003. Conta Corrente: 3245-0.

14/05/2020

O Serviço de Obras Sociais (S.O.S.) Airton Haenisch, em Guarapuava, precisa de sua ajuda para suprir as necessidades dos 32 moradores idosos que vivem naquela instituição de apoio.

Por causa do Coronavírus, muitas atividades que ajudavam na manutenção da casa, como os bazares, por exemplo, foram interrompidas como medida de prevenção à pandemia.

Desta forma, segundo o diretor do S.O.S., Leônidas Ribas, as necessidades de ajuda aumentaram significativamente.

Atualmente, os moradores necessitam de gêneros alimentícios, como leite, carne e legumes, essenciais na dieta dos idosos, muitos destes com problemas de saúde e que carecem de cuidados especiais. “Este é um momento muito delicado e nós precisamos da ajuda da comunidade para mantermos os serviços no S.O.S.”, pontou Ribas.

Os moradores estão isolados desde o último dia 9 de março e nenhum deles teve problema de saúde relacionado à Covid-19.

Além de alimentos, produtos de limpeza e agasalhos, as pessoas também podem fazer doações em dinheiro.

Quem se sentir motivado a doar qualquer quantia, pode fazê-lo através de depósito bancário na Caixa Econômica Federal: Agência: 0389, Operação: 003. Conta Corrente: 3245-0.

Para outras doações, é necessário que primeiro se entre em contato pelo telefone (42) 3623-1872, que receberá as orientações em como fazê-lo.

O S.O.S. de Guarapuava fica na Rua Generoso de Paula Bastos, 2245, Bairro Trianon.

 

Diopuava

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar