ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Quatro caminhões de coleta de lixo domiciliar são entregues à SURG

No total, Guarapuava terá 16 caminhões para a coleta de lixo, sendo oito próprios e oito locados.

05/05/2020

Na segunda-feira (04), o prefeito Cesar Silvestri Filho e o vice-prefeito e secretário de Obras e de Turismo de Guarapuava, Itacir Vezzaro, entregaram ao presidente da Surg, Sandro Valera, mais quatro caminhões de coleta de lixo domiciliar. A formalização aconteceu no pátio da Secretaria de Obras. “A coleta de lixo em Guarapuava entra em uma nova fase, com melhoria para a população em geral e para os funcionários. Teremos melhor capacidade de recolhimento do lixo e mais eficiência no serviço”, destacou o prefeito.

No total, Guarapuava terá 16 caminhões para a coleta de lixo, sendo oito próprios e oito locados. Serão utilizados 12 diariamente e outros quatro serão mantidos na reserva. “Esses caminhões de reserva estarão disponíveis para auxiliar em caso de problema em algum veículo que esteja na rua ou caso de trecho movimentado, assim evitaremos atrasos ou interrupções”, observou o vice-prefeito.

Quatro caminhões locados já foram entregues pela empresa vencedora da licitação. Já o processo licitatório para aquisição dos novos caminhões para o município está em andamento.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar