ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Alerta: 90% dos leitos destinados à Covid-19 em Guarapuava estão ocupados

Boletim desta segunda-feira (04) registrou mais um caso confirmado da doença na cidade.

05/05/2020

Guarapuava registrou nesta segunda-feira (04) mais um caso de Coronavírus. Agora são 16 casos confirmados e mais 11 que aguardam o resultado do exame. Além disso 129 pessoas estão sendo monitoradas e estão em isolamento domiciliar. Uma pessoa já morreu em decorrência da Covid-19.

A Secretaria de Saúde está em alerta, 90% dos leitos destinados à Covid-19 estão ocupados, conforme informou o Secretário Municipal de Saúde,Celso Góes. "Só temos um leito disponível", informou.

 

Outra preocupação do secretário é o sarampo. Ele convocou os guarapuavanos a procurarem as Unidades de Saúde (UBS) ou o Cisgap para tomarem a vacina contra o sarampo, "principalmente para as pessoas dos 20 aos 49 anos", disse secretário.

 

Paraná: De acordo com o informe divulgado nesta segunda-feira pela Secretaria de Estado da Saúde, o Estado tem 1.562 casos confirmados do novo coronavírus e 94 mortes.

Brasil: O Ministério da Saúde divulgou na noite de ontem a segunda atualização dos dados do novo coronavírus. As informações dão conta de 107.780 pessoas contaminadas no país, sendo 6.633 registros a mais (7%) em relação ao domingo (3). O número de mortes subiu para 7.321, sendo 296 mortes de domingo para segunda.

 

Fontes: AEN, Agencia Brasil

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar