ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

No feriado do Dia do Trabalhador comércio está autorizado à abrir

A UPA Batel, Primavera e Samu manterão os serviços 24 horas. A coleta de lixo e o serviço de varrição de rua irão interromper as atividades na sexta (01) e retornarão com atuação normal no sábado (02).

01/05/2020

No feriado do dia do Trabalhador, nesta sexta-feira (01), alguns setores da administração municipal terão alteração no funcionamento. Serviços da administração direta estarão fechados e retornarão na segunda-feira (04), com atendimento normal. A UPA Batel, Primavera e Samu manterão os serviços 24 horas. O atendimento para Covid-19 pelo 0800 642 0019 seguirá normalmente.

O funcionamento do Estar (Estacionamento Rotativo) segue suspenso, com retorno definido para segunda-feira (04). Já os agentes de trânsito continuam trabalhando normalmente neste feriado e no final de semana. Sem o atendimento administrativo da Setran amanhã, documentos que deveriam ser protocolados nessa data, serão recebidos na segunda, sem prejuízo para o  usuário.

A coleta de lixo e o serviço de varrição de rua irão interromper as atividades na sexta (01) e retornarão com atuação normal no sábado (02).

As Feiras do Produtor, cumprindo as medidas de enfrentamento à Covid-19, seguem suspensas esta semana. Compras online podem ser feitas pelo site Compre do Produtor.

Central de Triagem, Fundação Proteger e Rodoviária seguem com funcionamento 24 horas.

 

FUNCIONAMENTO COMÉRCIO

A abertura do comércio neste feriado está permitida para estabelecimentos mediante adesão ao Programa Empresarial de Prevenção e Cuidado. Conforme determinação, estabelecimentos de serviços essenciais, prestadores de serviços e autônomos funcionam de segunda a domingo, das 7h às 22h. Já para estabelecimentos não essenciais (comércio em geral varejista e atacadista), o horário permitido é de segunda a sábado, das 10h às 18h.

Para atender aos trabalhadores, haverá operação dos veículos do transporte coletivo das 9h às 20h com operação de horários, frota e itinerários de domingos e feriados.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar