ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Sete suspeitos morrem em confronto armado com policiais militares, em Prudentópolis

Ocorrência foi registrada na madrugada de hoje (30), na comunidade de Tijuco Preto, interior do município.

30/04/2020

Um confronto armado entre policiais militares e suspeitos de participarem de uma quadrilha de assaltantes resultou na morte de sete pessoas na madrugada desta quinta-feira (30), em Prudentópolis. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

O confronto, segundo informações preliminares da PM, que ainda não divulgou relatório sobre o caso, ocorreu por volta de 3 da manhã na comunidade de Tijuco Preto, no interior do município.

A princípio, ninguém foi preso. Todos os mortos são suspeitos de pertencer a uma quadrilha de assaltantes, que é de fora do município.

Segundo informações da Polícia Civil, os sete suspeitos teriam assaltado um propriedade onde funciona uma cerâmica, na região do Trevo do Relógio. Depois do assalto os suspeitos fugiram em dois carros pela BR 277, sentido Irati.

Um cerco foi formado por equipes de policiais militares de Prudentópolis, Irati e Guarapuava. O confronto ocorreu em uma estrada rural que liga a rodovia a Comunidade de Tijuco Preto. O local da troca de tiros fica próximo a uma ponte em obras.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do confronto. Uma entrevista coletiva do comandante da PM, Capitão Cubas, está programada para essa manhã (30), na sede da PM em Prudentópolis.

CLIQUE AQUI e assista a entrevista do Comandante do16º Batalhão de Polícia Militar, Major Cubas

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar