ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Comércio volta a fechar nesta quinta em Londrina; somente atividades essenciais funcionam

Em Londrina, o comércio havia retomado a atividades no dia 20 de abril após decreto do prefeito Marcelo Belinati (PP) estipular regra regras para a reabertura. A decisão se estende para indústrias e obras da construção civil.

30/04/2020

A Prefeitura de Londrina foi notificada nesta quarta-feira (29) da decisão liminar concedida pela 4ª Câmara Cível do TJ (Tribunal de Justiça) do Paraná, que determinou o fechamento das atividades comerciais. A decisão se estende para indústrias e obras da construção civil.

Apenas serviços considerados essenciais pelo decreto federal 10329 poderão abrir a partir desta quinta-feira (29). Ou seja, apenas supermercados, farmácias, atividades de manutenção e assistência técnica automotivas, e algumas indústrias permitidas pela União.

Em Londrina, o comércio havia retomado a atividades no dia 20 de abril após decreto do prefeito Marcelo Belinati (PP) estipular regra regras para a reabertura. Já as indústrias e obras da construção civil tinha retornado às atividades no dia 15 de abril, após 18 dias de suspensão. 

 

Bonde

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar