ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Comércio em Londrina poderá fechar novamente após decisão do TJPR

A Prefeitura de Londrina afirmou que ainda não foi notificada da decisão do TJPR e por isso os comércios da cidade devem abrir normalmente nesta terça-feira (28).

28/04/2020

O comércio de Londrina poderá fechar novamente por tempo indeterminado, após o TJPR (Tribunal de Justiça do Paraná) através da decisão da desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima, suspender nesta segunda-feira (27) decisão da Prefeitura do município.

O comércio de Londrina havia retomado as atividades no último dia 20. Também foram suspensas atividades industrias e de construção civil que receberam autorização da Prefeitura de Londrina no último dia 15 para voltarem as suas atividades.

A desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima seguiu agravo de instrumento da 24ª Promotoria de Justiça de Londrina, que havia recomendado que a reabertura do comércio poderia provocar aumento na disseminação do novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

A Prefeitura de Londrina afirmou que não foi notificada da decisão do TJPR e por isso os comércios da cidade devem abrir normalmente nesta terça-feira (28).

Para diminuir os riscos de propagação do coronavírus, a Prefeitura de Londrina havia determinado horários de funcionamento ao comércio das 10h às 16h, além da utilização obrigatória de máscaras e álcool em gel disponível para clientes e funcionários.

 

 

Fonte: Paraná Portal

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar