ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Mais dois casos de Coronavírus registrados em Guarapuava

Uma funcionária da rede municipal de saúde está entre os infectados.

24/04/2020

Em uma "Live" no início da noite desta sexta-feira (24) o Secretário Municipal de Saúde de Guarapuava, Celso Góes, informou que foi registrado de ontem para hoje mais dois casos de Coronavirus. Um deles, de uma funcionária da rede municipal de saúde. Os casos confirmados da Covid-19 na cidade passaram para 7.

Celso alertou para que a população tome cuidado com a "desinformação" que circula pela internet, especialmente nas redes sociais, criada segundo o secretário por "pseudos-jornalistas". Tomem muito cuidado com esses pseudos-blogs, pseudos-sites". Celso disse que isso tudo tem interesse político e "desinformam e criam fofocas".

De acordo com o boletim divulgado hoje Guarapuava tem 34 casos investigados que aguardam o resultado do exame. 319 pessoas estão em isolamento domiciliar sendo investigadas, 7 casos confirmados e uma morte. Sobre esse óbito Celso Góes disse que a causa "incontestável" é Coronavirus.

Celso Góes reforçou o pedido do prefeito Cesar Filho para que os guarapuavanos cumpram o decreto publicado nesta sexta e que tem o objetivo de proteger a população contra o avanço da doença.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar