ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Equipe regional de catequese se reuniu em Curitiba

A reunião teve por objetivo refletir e preparar a Escola Regional Bíblico-Catequética Emaús, que acontecerá em Curitiba, sendo o primeiro módulo de 16 a 19 de julho de 2020 e o segundo módulo de 14 a 17 de janeiro de 2021.

03/02/2020

A primeira reunião da Equipe Regional de Catequese do Paraná aconteceu nos dias 22 e 23 de janeiro, na sede do Regional sul 2 da CNBB, em Curitiba (PR). O arcebispo do Curitiba e referencial para a animação bíblico catequética no Regional e também Nacional, Dom José Antônio Peruzzo, esteve presente. Essa equipe regional é composta pela coordenadora, Débora Regina Pupo, a secretária, Helena Loli e catequistas de algumas dioceses do Paraná: Padre Anderson Ulatoski, da diocese de Paranaguá, Célio Calikoski, da diocese de União da Vitória, Maria do Carmo Rollemberg, da arquidiocese de Maringá, Vírginia Feronato, da diocese de Apucarana, Flávia Nascimento, da diocese de Ponta Grossa, Marcia Corrêa e Marilac Oleniki, da arquidiocese de Curitiba.

A reunião teve por objetivo refletir e preparar a Escola Regional Bíblico-Catequética Emaús, que acontecerá em Curitiba, sendo o primeiro módulo de 16 a 19 de julho de 2020 e o segundo módulo de 14 a 17 de janeiro de 2021. A equipe também definiu o calendário de atividades para o ano de 2020, tratou sobre o encontro de animação bíblica-pastoral, que acontecerá em Brasília, em março de 2020, sobre os materiais de formação do Regional, e a formação nas províncias sobre o X Sulão de Catequese.

 

Comentários