ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Neste sábado (15) a Paróquia Bom Jesus realizará formação para leitores

O encontro está marcado para iniciar às 13h15

14/02/2020

A Paróquia Bom Jesus de Guarapuava pretende reunir neste dia 15 de fevereiro, sábado, todos os seus leitores e comentaristas que participam da liturgia.

Os objetivos do encontro são diversos, entre eles proporcionar formação às equipes. Para tal estão programados dois momentos, no primeiro com início às 13h30 Meiriele Haçul tratará do tema  “Liturgia na Prática”. Na sequência, das 15h às 17h, Guilherme Nunes trabalhará “Leitura e Oratória”.

Frei Eduardo Gomes Cesare, administrador paroquial, convocou  todos os envolvidos na liturgia, o responsável pelo grupo de jovens, coordenação dos grupos de canto, e também coordenadores de algumas pastorais que são responsáveis por liturgias.

“Este encontro também é aberto àquelas pessoas que ainda não são, mas que tem o desejo de participar da liturgia, na Paróquia Bom Jesus, como leitores” destacou Jorge Teles, da Pascom paroquial. Segundo Teles os interessados devem comparecer no dia 15 de fevereiro na Igreja, às 13h15, horário do início do encontro. Não há taxa de inscrição. Caso membros da liturgia de outras paróquias queiram, poderão participar, complementou Teles.

A Paróquia Bom Jesus, em Guarapuava, fica na Avenida das Violetas 93, Jardim Pérola do Oeste, Trianon.

 

Pauta prevista

•          13h15 Acolhida

•          13h30 Formação – Liturgia na Prática (com Meiriele Haçul)

•          15h Formação – Leitura e Oratória (com Guilherme Nunes)

•          17h Encerramento

 

 

Comentários