ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Trabalhando como Ministro nos sentimos canais da graça de Deus

Congresso Diocesano de Ministros Extraordinários da Eucaristia é realizado nesta sexta-feira (15) em Guarapuava.

15/11/2019

“Trabalhando como Ministro nos sentimos canais da graça de Deus”. Assim definiu a missão de ser Ministro da Eucaristia Vivian Felix de Matos, da Paróquia Santana, de Laranjeiras do Sul. Ela é uma das participantes do 3º Congresso Diocesano de Ministros Extraordinários da Eucaristia, realizado nesta sexta-feira (15), em Guarapuava.

“A gente serve como canal, como um "caninho" por onde passa a Graça de Deus, por isso precisamos de momentos como esse, para que possamos purificar esse canal e fazer com que Deus trabalhe 100% através de nós”, disse Vivian.

“Participávamos sempre dos cultos e tivemos a honra de ser convidados para atuarmos como Ministros e aceitamos com muita felicidade e alegria”, contou José Gilmar de Matos, esposo de Vivian e também Ministro da Eucaristia.

Assim como eles, durante o Congresso Ministros de toda Diocese estão acompanhando palestras sobre cinco temas diferentes, todos ligados a atividades nas comunidades. Às 11 horas será celebrada a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Antonio Wagner da Silva. A celebração será transmitida pela Rádio Cultura FM 94,3.

Comentários