ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Usina do Conhecimento abre vagas para oficinas

Os cursos começam na próxima semana.

12/06/2019

Várias oficinas estão sendo ofertadas pela Usina do Conhecimento, que fica no Parque do Lago, em Guarapuava. As vagas ofertadas são para os cursos de espanhol para hotelaria e restaurante, arte decorativa, experimentos – química do dia-a-dia, perfumaria e saneantes, arte e vidro (fusing) e dança criativa. As oficinas são ofertadas tanto para maiores quanto para menores de idade, sendo que menores de 18 anos deverão comparecer para a matrícula com os responsáveis e começarão no dia 17 de junho.

 A idade mínima para a participação das aulas é de 15 anos, com exceção de dança criativa, que tem idade mínima de 12 anos e química do dia-a-dia, onde o mínimo de idade é 14 anos. Todas as oficinas terão a duração de um semestre e acontecerão na segunda durante todo o dia, quarta durante a tarde e quinta-feira durante a manhã, dependendo do curso escolhido.

A matrícula pode ser efetuada na própria secretaria da Usina do Conhecimento, na rua Capitão Frederico Virmond, 2902, no Parque do Lago, com a apresentação de RG e CPF originais e cópias e comprovante de endereço. Para a oficina de espanhol para hotelaria e restaurantes também é necessário levar comprovante de conclusão do ensino fundamental, lembrando que os responsáveis também devem apresentar seus documentos originais.

Para mais detalhes e informações, você pode ligar para a Usina do Conhecimento no número 3622-4543.

Texto: Pablo Henrique Aqsenen (estagiário) sob a supervisão do jornalista Jorge Teles

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar