ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Batel vence Rolândia por 2 a 1 e mantém chances de classificação

Com dois gols de Lúcio time guarapuavano garantiu primeira vitória na segunda fase.

09/06/2019

A Associação Atlética Batel venceu o Rolândia Esporte Clube pelo placar de 2 a 1, na tarde de hoje (9), no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. Com dois gols de Lúcio o rubro-negro garantiu a primeira vitória na segunda fase da competição e mantêm chances de classificação. O time guarapuavano agora soma 4 pontos e está na terceira colocação em seu grupo.

“A gente está trabalhando, todos os jogos que tivemos aqui nós batalhamos, mas a bola bateu na trave, os caras tiravam em cima da linha, e eu disse, não vamos baixar a cabeça e está ai, trabalhamos no meio de semana, o Maicon [treinador] fez um coletivo brilhente”, comentou logo após a vitória o autor dos dois gols batelinos, Lúcio.

“A sorte tinha que virar, hoje fomos competentes e conseguimos sair com a vitória para se manter vivo nesse segundo truno”, disse o goleiro Doni ao final da partida.

Com o fim da rodada o grupo C é liderado pelo Apuracana Sports, com 9 pontos, seguido pelo União, com 6. Batel e Rolândia vem na sequência com 4 pontos.

No próximo jogo o Batel enfrenta fora de casa, domingo (16), o Apucarana Sports.

Foto: Assessoria Batel.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar