ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Homem morre baleado pela Polícia Militar, em Pinhão

Segundo a Polícia ele teria apontado uma arma em direção aos policiais.

09/06/2019

Um homem de 33 anos morreu baleado após confronto com policias, no interior do município de Pinhão, segundo a Polícia Militar. O homem seria um foragido do sistema prisional e acusado por cometer diversos crimes na região. Depois de receber denúncias de que o homem estava escondido em uma casa na localidade de Bom Retiro uma equipe se deslocou para fazer a abordagem.

Ainda conforme a Polícia Militar ao se aproximar do local foi avistado o denunciado saindo da residência e ao dar voz de abordagem ele teria apontado uma arma de fogo em direção das equipes. Nesse momento em que policiais atiraram e atingiram o homem que morreu no local.

A arma utilizada pelo indivíduo era um revólver cal. 38 com cinco munições intactas, segundo a PM. Ainda foi informado pelo perito que havia dezoito munições no bolso da calça do indivíduo e uma munição e um celular em uma das mãos. O corpo foi recolhido pelo IML. Durante a lavratura do boletim de ocorrência foi constatado o mandado de prisão expedido em desfavor do indivíduo.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar