ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Agnaldo Timóteo tem piora no hospital após AVC e está em estado gravíssimo

07/06/2019

Agnaldo Timóteo está em estado gravíssimo no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia, após ter sofrido um AVC. Nesta sexta-feira (7), teve um boletim médico emitido pelo local onde ele está internado e as notícias não foram nada boas para todos que acompanham o drama do veterano, de 82 anos, nos últimos dias.

 

De acordo com o boletim o cantor teve um “retrocesso do padrão neurológico” após ter sofrido um AVC, no dia 20 de maio, enquanto estava hospedado em um hotel na cidade de Barreiras, onde se preparava para fazer um show. Após o mal-estar, ele foi levado a uma UPA, depois transferido para o Hospital do Oeste.

Agnaldo Timóteo se encontra na UTI do hospital e “o quadro é crítico”, de acordo com os médicos que acompanham o seu caso. Com a piora em seu estado de saúde, é possível que ele volte a usar aparelhos para poder respirar, artifício que ele tinha se livrado há alguns dias.

Na última quinta-feira (6), os médicos do cantor deram o aval para que ele fosse transferido da Bahia para São Paulo, onde daria continuidade ao tratamento. Ele está sob uso de forte antibióticos para evitar possíveis infecções, já que sua idade avançada e outras doenças associadas deixam sua imunidade muito baixa e suscetível a contrair novas debilidades.

(Fonte: TV Foco)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar