ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Filha de Ivete Sangalo está com problema de saúde, cantora é obrigada a cancelar shows e fãs ficam desesperados

07/06/2019

 

Terá início na noite desta sexta-feira (07), o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. Porém, a atração principal da abertura, a cantora Ivete Sangalo, não irá mais se apresentar no evento. Ela, que era a cantora mais esperada de todo o evento, teve que cancelar a sua participação, alegando motivos pessoais. De acordo com informações, uma das filhas gêmeas dela está com problemas de saúde. 

Sendo, assim, quem assumiu de última hora o lugar da estrela, foi o cantor Santanna, que vai se apresentar e contará com a participação de Flávio José em seu show. Além dele, as outras atrações continuam inalteradas, são eles: Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda e Pedrinho Pegação.

Porém, a artista não cancelou apenas o show de Campina Grande, mas, todos os shows do final de semana. Em nota, divulgada pela assessoria da artista, a produção da cantora falou sobre o cancelamento do show.

“A cantora fez o cancelamento por motivos alheios à sua vontade, bem como de todos os envolvidos no evento. Estava honrada em fazer a abertura do Maior São João do Mundo”, diz parte da nota.

Ainda na nota, a produção da artista disse que já está programando um novo reencontro com os fãs paraibanos, que acontecerá em breve. Até então, não se sabe se o show será remarcado para uma outra data. O São João de Campina Grande seguirá até o próximo dia 7 de julho.

(Fotne: TV Foco)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar