ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Sisu abre vagas para o segundo semestre na UTFPR

Campus de Guarapuava oferta 148 vagas e inscrições podem ser feitas até sexta (07/06).

05/06/2019

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFR) publicou o edital normativo do segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu. Ao todo, são ofertadas 4.388 vagas em 107 cursos de graduação nos Câmpus Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

O campus de Guarapuava oferece 148 vagas nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia em Manutenção Industrial.

Podem participar os candidatos que fizeram a edição de 2018 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato pode se inscrever em até duas opções de vaga, identificando a ordem de preferência. Também é possível concorrer às vagas reservadas pela Lei de Cotas (Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012).

As inscrições já estão abertas e vão até sexta-feira (07/06), a previsão é de que os resultados sejam divulgados no dia 10 de junho. As matrículas serão nos dias 12, 13, 14 e 17 de junho.

As inscrições para a UTFRP e outras instituições de ensino podem ser feitas pelo site http://sisu.mec.gov.br/.

Texto: Rita Hilachuk (estagiária), sob a supervisão da jornalista Céci Maciel.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar