ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Prefeitura realiza sorteio de casas no Distrito da Palmeirinha

Os beneficiados foram previamente selecionados por técnicos da Secretaria de Habitação e Caixa Econômica Federal, a partir dos critérios de avaliação social.

29/05/2019

A Secretaria de Habitação e Urbanismo realiza o sorteio das 100 casas do conjunto habitacional do Residencial Moscou no Distrito da Palmeirinha, uma parceria entre a Prefeitura, Caixa Econômica Federal, Cohapar e Sanepar. O evento acontecerá nesta quinta-feira (30), às 14h, no Colégio Estadual do Campo.

Os beneficiados foram previamente selecionados por técnicos da Secretaria de Habitação e Caixa Econômica Federal, a partir dos critérios de avaliação social, que levam em consideração a renda familiar, as condições de moradia atual e priorizam pessoas com deficiência, mulheres chefes de família, idosos e vítimas de enchentes.

Além de sortear as residências, os moradores serão orientados sobre as questões técnicas das moradias. Segundo o secretário de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre, a entrega das 100 casas na Palmeirinha integra o maior investimento habitacional da história de Guarapuava. “Com as parcerias entre Município, Estado e Federação, já foram viabilizadas mais de 800 moradias, entre casas e apartamentos, contribuindo com a redução do déficit habitacional”, avaliou.

 

Foto: Anderson Zacalusni

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar