ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Audiência pública discute obras do Hospital Regional

Lentidão nas obras é preocupante e outros obstáculos podem estar surgindo. Toda a comunidade é convidada a participar da audiência.

28/05/2019

Uma audiência pública foi marcada para as 9h da manhã de quinta-feira, dia 30, na Câmara Municipal de vereadores por intermédio da comissão de saúde para abordar a questão das obras do Hospital Regional que está sendo construído na no Bairro Cidade dos Lagos, a passos lentos, e do Centro de Especialidades, obra já concluída, localizada próxima ao CTG Fogo de Chão.

A vereadora Terezinha Daiprai, que faz parte da comissão de saúde, concedeu uma entrevista explicando a importância do hospital para a região, além de abordar um problema maior, relacionado ao governo do estado do Paraná.

Clique player e no ouça a entrevista

A audiência também irá abordar o fato de que o governador do Paraná, Ratinho Júnior, pode não colaborar com a construção. Terezinha explica que não há nada oficial ainda, mas que Ratinho teria declarado em algumas sessões e reuniões que o Hospital Regional e o centro de especialidades não estarão em funcionamento até o fim de seu mandato.

Texto: Pablo Henrique Aqsenen (estagiário) sob a supervisão do jornalista Jorge Teles

 

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar