ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Gabriel Diniz gravou vídeo dentro de avião que o levava a show

27/05/2019

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, famoso pelo hit Jenifer, gravou vídeo dentro de um avião bimotor no domingo (26/05/2019). Ele estava a caminho de Feira de Santana, onde realizou um show. Porém, a aeronave sofreu uma queda nesta segunda (27), em Sergipe, e o artista estava a bordo.

No Instagram, Diniz mostrou o interior do bimotor e celebrou a chegada ao município na Bahia. “Chegando, Feira de Santana”, disse. Hoje, o artista atualizou seu perfil informando que estava embarcando rumo a João Pessoa, na Paraíba. Seu último stories ocorreu por volta de 11h.

Horas antes da tragédia, Diniz surgiu ao lado dos pilotos, conforme vídeo divulgado pelo perfil Lello Araújo no Twitter. Na gravação, ele agradece pela parceria com os colegas. “Agora na próxima, bicho, você tem que me pagar os custos [de voo], cê tem que dar esse presente pra mim”, brincou, esbanjando sorriso.

Após o acidente na tarde de hoje, o Corpo de Bombeiros Militar do estado foi acionado para prestar socorro no povoado do Porto do Mato, na cidade de Estância. De acordo com uma moradora local, que falou com o site G1, o avião passou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue. Os bombeiros teriam encontrado três corpos no local. No Twitter, fãs do artista lamentaram o ocorrido.

Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Paraibano, o artista se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

Jennifer, música que o alçou ao estrelado, foi composta em Goiânia, por  Allef Rodrigues, Fred Wilian, João Palá, Junior Avelar, Junior Bolo, Leo Sousa, Thales Gui e Thawan Alves. A faixa chegou a ser desprezada pelo sertanejo Gusttavo Lima.

(Fonte: Metrópoles)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar