ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Luan Santana grava DVD em Salvador com mais de 20 mil pessoas

20/05/2019

 

Com uma mega produção e estrutura, o cantor Luan Santana deu forma ao seu mais novo DVD neste domingo, 19. O Viva - ao vivo em Salvador reuniu um público de mais de 20 mil pessoas de todos os cantos do país e famosos como Padre Fabio de Melo, a apresentadora do SBT Maísa Silva, Henry Castelli, os ex-bbbs Wagner Santiago, Gleice Damasceno, Vivian Amorim e outros. 
No repertório, canções inéditas como Viva, que dá nome ao novo álbum,  Princesa não levanta, música que ele cantou deitado no palco, Sofrendo feito um louco, entre outras e grandes sucessos que projetaram a carreira de Luan como Meteoro, Vingança, Sofazinho. 

A ideia, segundo cantor, era usar a mega estrutura, com tecnologia de ponta - o palco tinha mais de mais de 10 metros de frente, com uma estrutura que se movia e projetava o cantor no meio do público - para se contrapor ao amor. “Eu sou viciado em filmes e serie. O palco tem uma estética baseada com referências de produções como "Blade Runner", "Minority Report" e a série "Altered Carbon", que falam como a tecnologia vai ser imprescindível no futuro. Mas no repertório, a gente só fala de amor, de como ele está escasso. Com a tecnologia, as pessoas se esquecem da importância de um abraço, de uma boa conversa”, diz Luan. 

No palco, sertanejo  se emocionou segurou o choro e agradeceu ao público. Ao perguntar quem era de outra cidade, que não Salvador, metade do público gritou e levantou a mão. “Olha pra isso. Tem gente do Brasil inteiro aqui e eu estou feliz demais. Vocês não sabem como é emocionante ver isso aqui de cima. Obrigado por terem vindo”, agradeceu. 
 

(Fonte: Uai)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar