ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Compadre Washington, do É o Tchan é assaltado, bate a cabeça e é internado às pressas

20/05/2019

 

Na madrugada desta segunda-feira (20), Compadre Washington, do É o Tchan teve um grande susto e precisou ser encaminhado às pressas para o hospital. Isso porque, o cantor acabou sofrendo com uma tentativa de assaltado, se machucou e precisou ser internado.

Segundo informações  Compadre Washington, do É o Tchan deu entrada no hospital das clínicas na madrugada desta segunda-feira (20) e precisou ser internado. A assessoria de imprensa do cantor falou sobre o ocorrido e confirmou que tudo aconteceu depois de uma tentativa de assalto:

“A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde”, afirmou o comunicado sobre  Compadre Washington, do É o Tchan.

Compadre Washington do É o Tchan participou da Virada Cultural, no domingo, no Centro da capital paulista. O É o Tchan celebrou hits dos anos 90. Nas redes sociais, o cantor postou vídeos durante a apresentação com o grupo Terra Samba.

(Fonte: TV Foco)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar