ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Segurança em primeiro lugar!

Em entrevista ao Culturando a corretora Lilian Cadore destacou as vantagens de estar protegido por uma apólice de seguro.

15/05/2019

O velho ditado diz que “Nunca se sabe o dia de amanha”, por mais cuidadoso que sejamos, há fatos que acontecem que estão além de nossas capacidades e de nossas previsões. Acidentes, fenômenos climáticos, crises financeiras, são inúmeros os eventos da vida que podem nos trazer sérios prejuízos. Se não podemos evitar esses problemas, ao menos podemos mitigar os seus danos antecipando-se a eles. Essa é a idéia por trás dos seguros, um contrato entre uma empresa seguradora e o segurado, onde a primeira se obriga a indenizar o segundo no caso de determinado sinistro, em troca do pagamento de parcelas pré-determinadas.

Hoje, são inúmeros os tipos de seguros existentes, dos que protegem bens como casas, automóveis e empresas, a seguros que cobrem viagens, roubos e saúde. No meio de tantas opções e fácil ficar perdido. Para explicar o assunto o programa Culturando entrevistou a corretora de seguros Lilian Cadore, que tirou duvidas dos ouvintes sobre questões como o seguro obrigatório DPVAT, e quais os tipos de seguro que melhor se encaixam a cada necessidade.  

Para ouvir a entrevista na integra clique no player.

Ubirajara Gadin - sob a supervisão de Céci Maciel

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar