ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Festa do Trabalhador 2019 terá feira de adoção de animais no Parque do Lago

A partir de 13h30 população poderá conhecer e adotar animais.

30/04/2019

Está precisando de um novo amigo? Que tal oferecer um novo lar para cães que foram abandonados? Dar carinho e acolher um animal sem dono ou maltratado será possível nesta quarta-feira (1), a partir das 13h30, durante a Feira de Adoção de Animais, que integra a campanha Se liga, Bicho! A ação é promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e fará parte da programação da Festa do Trabalhador 2019, no Parque do Lago.

"Vamos aproveitar esse momento de confraternização para disseminar campanhas do bem como essa, contribuindo não só para o encontro de um novo lar para animais abandonados, mas também para destacar a posse responsável. As pessoas interessadas em dar um lar para os cães abandonados vão preencher uma ficha de cadastramento e um termo de compromisso de posse responsável ", afirmou o secretário de Meio Ambiente, Celso de Araújo.

Além dos cães que estarão no evento, vários outros animais do Canil Municipal estão aptos para adoção. Basta agendar uma visita pelo telefone (42) 3624-6246, com a equipe da Divisão de Proteção Animal. Não perca a oportunidade de levar um amigo para sua casa!

Durante o feriado, a Festa do Trabalhador 2019 está com uma programação que promete atrair o público para o Parque do Lago. Serão diversas atividades esportivas e recreativas, além do concurso de pescaria e do show nacional com a dupla sertaneja Gian e Giovani. Confira a programação no site da Prefeitura.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar