ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Dia do Trabalhador: saiba o funcionamento da administração municipal

Agência do Trabalhador, Procon e Guarapuava Prev não terão atendimento ao público.

29/04/2019

Nesta quarta-feira (1º), é comemorado o Dia do Trabalhador e por conta desse feriado, a administração municipal, incluindo Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Procon e Guarapuava Prev não terão atendimento ao público. O retorno será na quinta-feira (2).

As UBS (Unidades Básicas de Saúde), CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), SAE (Serviço de Atendimento Especializado), CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e Cisgap também não terão atendimento no feriado. Neste dia, as Urgências Primavera e UPA Batel manterão o atendimento 24 horas, assim como o Samu. Já a Urgência Trianon atenderá até meia noite. Os atendimentos em todas as unidades retornarão na quinta.

Durante o feriado não haverá atendimento administrativo na Setran (Secretaria de Trânsito e Transportes) e o Estar (Estacionamento Rotativo) também não funcionará. Já os agentes de trânsito continuam trabalhando normalmente.

Coleta de lixo e varrição de rua só irão interromper as atividades na quarta-feira (1).

As escolas municipais, cmeis e EJA estarão sem aula apenas durante o feriado nacional. O mesmo vale para os departamentos como a Casa da Cultura, Centro de Arte, o Teatro Municipal e CEU das Artes. O calendário escolar será retomado na quinta-feira (2).

A Feira do Produtor do bairro Vila Bela, na Paróquia Divino Espírito Santo, estará aberta normalmente nesta quarta-feira (1), das 14h às 18h. A Central de Triagem e a Rodoviária seguem com funcionamento 24h.

Para o feriado de 1º de maio, a Prefeitura de Guarapuava preparou uma programação com diversas atrações. Além do show nacional com a dupla Gian e Giovani, a partir do meio-dia, e do tradicional concurso de pescaria, a Festa do Trabalhador 2019 no Parque do Lago terá uma rica programação esportiva e recreativa. Confira no site da Prefeitura. 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar