ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Secretaria de Habitação está com inscrições abertas para 12 cursos gratuitos em Guarapuava

Cursos são nas áreas da beleza, gastronomia e gestão. Inicialmente vagas as são para beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida.

18/04/2019

Com intuito de promover a autonomia das famílias que são atendidas pelo Programa 'Minha Casa, Minha Vida', do Governo Federal, a Secretaria de Habitação e Urbanismo de Guarapuava, em parceria com o SENAC, está com inscrições abertas para cursos nas áreas da beleza, gastronomia e gestão. “O objetivo dessa ação é dar autonomia para as famílias, que por meio desse curso, poderão se capacitar e ter uma complementação na renda”, destacou a coordenadora do Trabalho Técnico Social, Edeni do Rocio Lopes.

Após o preenchimento das vagas pelas famílias do Programa, a comunidade também pode participar. Para isso, os interessados devem comparecer com os documentos pessoais e comprovante de residência na Secretaria de Habitação e Urbanismo, que fica no Paço Municipal. Todos os cursos têm certificação. Informações sobre a data de início das atividades pelo telefone (42) 3621-3027. Vale destacar que o primeiro deles, de Design de Sobrancelha, começa nesta segunda-feira (22).

Abaixo, confira os cursos disponíveis:

BELEZA

- Design de sobrancelhas

- Depilação egípcio-facial

- SPA de mãos e pés

- Mulher um toque de beleza autoestima

- Automaquiagem

GASTRONOMIA

- Confecção de ovos de páscoa

- Ovo de páscoa de colher

- Preparo de pães

- Lembrancinhas comestíveis

- Cardápio de inverno

- Hambúrguer gourmet

GESTÃO

-Mulheres em transformação

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar