ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Campanha Páscoa Solidária arrecada alimentos neste fim de semana

Rádio 93 FM e Supermercado Unimax realizam neste sábado (13) e domingo (14) arrecadação de alimentos e chocolates. Doações serão repassadas à entidades da cidade.

13/04/2019

A Rádio 93 Fm e o Supermercado Unimax realizam neste fim de semana a Campanha Páscoa Solidária. O objetivo é arrecadar alimentos e chocolates que serão doados para entidades beneficentes da cidade de Guarapuava. O ponto de arrecadação é o Supermercado Unimax, onde está instalado um estúdio móvel da 93 FM. Durante todo o dia a população pode doar alimentos não perecíveis e chocolates em qualquer quantidade.

Além de participar da Campanha fazendo doações os ouvintes da 93 FM poderão conhecer e interagir com os locutores, já que a programação do fim de semana será apresentada do estúdio montado no Unimax.

“O objetivo é arrecadar alimentos e chocolates para instituições que prestam atendimento às pessoas carentes da nossa cidade, a ideia foi acolhida pela direção do Unimax e esperamos conseguir um grande volume de donativos neste sábado e domingo”, disse Magrão Martins, locutor da 93 FM.

Todos os produtos arrecadados serão repassados ao Lar de Nazaré, Albergue Noturno Frederico Ozanan e Vicentinos. Todas as instituições realizam trabalhos assistenciais gratuitos para pessoas carentes.

“É uma ação social voltada para famílias carentes e o Supermercado Unimax é aberto a esse tipo de ação, por isso esperamos todos os clientes e demais pessoas que queiram ajudar durante esse final de semana”, disse Felipe Marcondes, gerente do Supermercado Unimax.

Segundo ele o mercado vai vender a cesta básica com o preço de custo como forma de apoiar a campanha.

Serviço

Campanha Páscoa Solidária

Onde: Supermercado Unimax. R. Cel. Lustosa, 2209 - Batel, Guarapuava

Quando: Sábado (13) e domingo (14).

Como ajudar: doando qualquer quantia de alimentos não perecíveis ou chocolates.

Quem será beneficiado: entidades Lar de Nazaré, Albergue Noturno Frederico Ozanan e  Vicentinos.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar