ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Homem incendeia carro com criança de quatro anos dentro, em Turvo

Inconformado com fim de relacionamento agressor ameaçou ex-mulher e sua filha com arma de fogo e ateou fogo em veículo com criança dentro. Ele foi preso. Criança foi socorrida e transferida para Curitiba.

10/04/2019

Um homem, de 26 anos, inconformado como fim de um relacionamento, trancou a filha da ex-mulher em um carro e incendiou o veículo. O crime aconteceu na tarde de ontem (9), na localidade de Passa Quatro, em Turvo. A criança foi socorrida, recebeu atendimento no hospital Bom Jesus, em Turvo, e depois foi transferida para Curitiba. O autor do incêndio foi preso posteriormente.

Segundo a Polícia Militar o homem tentava reatar um relacionamento. Eles conviveram por dois anos, período em que moraram no estado de Santa Catarina e já houve registro de agressões por parte do homem. Na tarde de ontem (9) ambos saíram e levaram a criança de quatro anos junto - ela é filha da mulher, fruto de outro relacionamento.

Quando voltavam pra casa o agressor parou seu carro e portando uma arma de fogo ameaçou a mulher e sua filha de morte se ela não reatasse o relacionamento. Ao sofrer agressões físicas ela saiu do carro para pedir socorro. Foi quando o homem pegou dois galões de gasolina do porta-malas e ateou fogo no veículo, travando as portas com a criança dentro. Em seguida ele fugiu em direção a um matagal.

A mãe e uma pessoa que passavam pelo local conseguiram retirar a criança pelo porta-malas do veículo em chamas. A criança recebeu os primeiros atendimentos no hospital Bom Jesus, de Turvo, e foi transferida para um hospital em Curitiba, devido às queimaduras sofridas.

Policiais militares de Boa Ventura de São Roque prenderam o autor das agressões ainda na tarde de ontem (9). Ele estava sem camisa e com queimaduras na região da barriga e braços. Ele foi trazido para Guarapuava, recebeu atendimento na UPA Batel e depois foi encaminhado para 14ª SDP.

Foto: Blog do Eloi.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar