ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Curitiba ganha arena de shows para 45 mil pessoas; primeiro festival acontece em junho

08/04/2019

Uma arena de shows com mais de 60 mil metros quadrados montada especialmente para o festival All Wrlds, que acontece nos dias 8 e 9 de junho em Curitiba, vai se tornar um espaço permanente para eventos na cidade. Depois do Festival All Wrlds, a intenção é que o espaço receba outros grandes shows e eventos.

Na estrutura, o destaque é para as construções dos sanitários, que não serão nem tendas improvisadas nem banheiros químicos. As estruturas são de alvenaria e permanentes. Outra estrutura permanente são quatro bares que vão atender ao público do local.

A arena de shows está localizada na BR - 116, número 26.820, no bairro Campo de Santana - caminho para Fazenda Rio Grande. O local foi escolhido a dedo para abrigar a estrutura - tanto pelo tamanho, quanto pelos problemas possíveis causados pelo som.

O primeiro evento que será realizado no local, o All Wrlds, contará com três palcos que terão atrações simultâneas, além de uma roda-gigante e uma tiroleza para a aventura dos participantes. O palco principal terá 60 metros de comprimento e 22 de altura. Haverá ainda outros dois  menores, no mesmo estilo de grandes eventos de música como Lollapalooza e Rock in Rio. "

(Fonte: Gazeta do Povo)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar