ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Após apresentação no Lollapalooza, Tribalistas encerram turnê e revelam separação novamente

08/04/2019

Tudo que é bom dura pouco! Depois de agitarem o público do Lollapalooza Brasil, na última sexta-feira,5, o grupo Tribalistas não só chegou ao fim da turnê que promoveu o retorno da banda, mas também anunciou que irão se separar novamente, para a tristeza dos fãs.

No sábado, 6, os integrantes Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown divulgaram em suas respectivas redes sociais um comunicado de agradecimento ao público e esclarecimento: "Sim, valeu a pena a espera por 15 anos. Celebramos a música, cantamos juntos e nos divertimos. Tudo o que vivemos nesse último ano foi muito mais do que qualquer um de nós poderia imaginar. Nossa turnê chega ao fim e a sensação que fica, além de uma enorme alegria, é a de satisfação por acreditar no poder que a música tem para transformar.", iniciaram.

Além de agradecerem a todas as tribos que os acompanharem nos últimos meses, os artistas revelaram que realizaram um sonho, e logo anunciaram: "Chegou aquele momento de se desintegrar novamente. Até quando? Só a música pode dizer."

Os cantores também forneceram dados curiosos sobre o momento especial vivido pela banda: "Foram 35 shows em 29 cidades e mais de 250 mil espectadores. Foram 33 mil quilômetros rodados no Brasil, Europa, Estados Unidos e na América do Sul por 8 caminhões carregando equipamentos de banda, led, luz e som. Quarenta pessoas viajaram na nossa equipe, sendo que mais de 150 trabalharam indiretamente em cada show. Concedemos mais de 50 entrevistas e arrecadamos mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis doados por vocês nos shows com ingressos solidários." disseram. Ainda, segundo o texto, todo investimento feito foi de recursos próprios.

Perto de encerrarem o comunicado, eles reafirmaram acreditar no valor e potencial do Brasil. "Isso prova que a música brasileira, além do valor cultural, é uma importante fonte de riqueza para o nosso país."

"Com amor, gratidão e orgulho, Arnaldo, Carlinhos e Marisa.", finalizaram o discurso emocionante!

Os fãs não puderam deixar de lamentar a separação do grupo. 

(Fonte: Caras)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar