ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

MC Mirella fica presa durante tiroteio no Rio de Janeiro: ""A gente pensa que vai morrer""

05/04/2019

Mc Mirella passou por momentos de terror na última quinta-feira, 4, durante a gravação do clipe de sua nova música,Cria de Favela. A funkeira estava no Morro Dona Marta, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, quando se viu em meio a um tiroteio.

Nas redes sociais, a cantora registrou o instante em que esteve sob o fogo cruzado. Ela e sua equipe tiveram que se esconder atrás de um carro e depois foram socorridos por uma moradora, que os abrigou durante a confusão.

"Está tudo bem comigo. Eu estava em estado de choque. Essa é a vida de MC, não é fácil, a gente corre risco ali na noite... Eu escolhi gravar na comunidade porque a música fala sobre isso. Não sei o que aconteceu, não sei se foi polícia... Só sei que graças a Deus ninguém ficou ferido, saímos de lá bem. A gente pensa que vai morrer, se jogar no chão e espera os tiros passarem”, relatou ela.

Horas mais tarde, Mirella publicou um desabafo em seu feed do Instagram e afirmou que retornará ao local para dar continuidade às gravações. 

"As gravações do meu clipe, Cria de Favela, foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados superbem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido, mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais", afirmou ela.

(Fonte: Caras)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar