ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Ozzy Osbourne adia todos os shows de 2019 por problemas de saúde

05/04/2019

O cantor Ozzy Osbourne, de 70 anos, adiou toda a sua agenda de shows de 2019. O motivo é o quadro de saúde do artista, que se recuperava de uma pneumonia e sofreu uma lesão após uma queda em casa. A notícia foi dada por meio do site oficial do roqueiro na quinta-feira (4).

“Não posso acreditar que tenho que remarcar mais datas de turnê. As palavras não podem expressar como estou frustrado, zangado e deprimido por não poder fazer turnê agora. Eu sou grato pelo amor e apoio que estou recebendo da minha família, minha banda, amigos e fãs. É realmente o que está me mantendo. Só sei que estou melhorando a cada dia… Eu vou me recuperar completamente… Eu vou terminar minha turnê… Eu voltarei!”, escreveu Ozzy Osbourne no comunicado.

O cantor já havia adiado a turnê europeia que faria em janeiro. Na ocasião, o problema que o afetou foi uma infecção respiratória. Os médicos o haviam alertado que o quadro era digno de cuidados e poderia evoluir para uma pneumonia.

Em outubro de 2018, a saúde já se complicava e Osbourne adiou shows nos Estados Unidos por conta de duas infecções na mão.

(Fonte: Yahoo)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar