ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Equipe de rugby da Guairacá enfrenta calendário cheio nesse semestre

No próximo sábado, 30, acontece a segunda rodada do Campeonato Paranaense de Rugby, contra o Curitiba Rugby Clube no Campo Municipal, em Guarapuava.

28/03/2019

A equipe Lobo Bravo/Faculdade Guairacá Rugby enfrenta um calendário cheio nesse semestre. No próximo sábado, 30, acontece a segunda rodada do Campeonato Paranaense de Rugby, contra o Curitiba Rugby Clube no Campo Municipal, em Guarapuava. A entrada é franca. As duas modalidades irão jogar, o juvenil às 13h e o adulto às 15h. O campeonato segue até junho.

Já em julho começa a Taça Tupi de Rugby, que é o Campeonato Brasileiro da Série B da modalidade. A equipe está animada e focada nos treinos, já que, além destes, também estão confirmados nos Jogos Abertos do Paraná e nos Jogos da Juventude, onde o time juvenil representará o município.

Para o diretor esportivo do time, Aurélio Spegel, a parceria consolidada com a Faculdade Guairacá é essencial para o desenvolvimento da modalidade e dos jogadores. “Estamos com o calendário cheio graças ao apoio da faculdade. Além disso, tivemos vários juvenis jogando em seleções paranaenses e brasileiras”.

A Faculdade Guairacá é a instituição de ensino superior que mais investe no esporte em Guarapuava e região. Esse apoio é feito por meio de patrocínios a atletas, equipes e competições.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar