ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Azul anuncia que vai aumentar oferta de assentos em voos entre Cascavel e Campinas

Voos para a cidade paranaense passarão a ser cumpridos com aeronaves maiores, da Embraer, com capacidade para transportar até 118 clientes.

25/03/2019

A Azul Linhas Aéreas anunciou que a partir do terceiro trimestre desse ano vai aumentar a disponibilidade de assentos para voos diários entre Cascavel, no Oeste paranaense, e Campinas, estado de São Paulo. O aumento na capacidade será possível com a mudança de modelo de aeronaves. Atualmente são dois horários diários com ATR 72-600. Com a mudança, os voos serão operados com jatos da Embraer, que tem capacidade para até 118 assentos. Com o aumento da capacidade, a oferta de lugares vai pular de 140 lugares para 236 assentos por dia.

“Estamos muito felizes com esse incremento em Cascavel, que é uma base estratégica na malha da Azul no país. O crescimento de 68% na oferta de assentos por dia mostra o amadurecimento desse mercado, o que nos proporcionará oferecer um serviço mais conveniente e diferenciado aos nossos Clientes. Apostamos no sucesso desse investimento e esperamos um retorno positivo. Nossa intenção é trazer ainda mais pessoas para voar Azul e desfrutar da experiência de nossos produtos e serviços”, destaca Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da empresa.

Cascavel conta atualmente com vôos diários para Campinas e Curitiba. Nas duas cidades é possível fazer conexões com diversos destinos no Brasil e no Exterior.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar