ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Motorista se envolve em acidente e é preso por transportar drogas, em Guarapuava

Jovem de 19 anos já havia sido detido transportando drogas no último dia 12 de fevereiro, em Cascavel.

28/02/2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente envolvendo dois caminhões e um carro, na tarde de ontem (27). Mas ai chegar no local verificou que um dos veículos envolvidos transportava 51 quilos de maconha. Um rapaz de 19 anos recebeu atendimento médico e foi preso.

O acidente aconteceu por volta de 16 horas, no KM 356 da BR 277.  Conforme levantado pela equipe policial, o caminhão Iveco colidiu na traseira de um Meriva, ambos deslocavam sentido Guarapuava. Depois da batida o Meriva foi projetado para a pista do sentido contrario e sofreu uma colisão frontal com outro caminhão, um Volkswagen.

O veículo, com placas de Colombo,  parou fora da pista e o condutor(19 anos) teve lesões e ficou preso às ferragens, sendo atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Equipe Médica da Concessionária.

Durante o atendimento foi localizado no porta malas do Meriva 50 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 51,54 Kg. Foi constatado também que o mesmo  indivíduo já havia sido preso em  12.02.2019 por equipe da PRF de Cascavel transportando 467kg  de substância análoga a maconha.

O motorista foi detido e encaminhado à Polícia Civil após a conclusão dos atendimentos médicos.

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar