ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Pitanga: Pastoral do Dízimo da paróquia Sant’Ana promove visita às famílias

Todos os meses, segundo informações da paróquia, de três a seis famílias serão sorteadas e receberão visita dos integrantes da Pastoral do Dízimo em suas casas.

27/02/2019

A paróquia Sant’Ana, em Pitanga, começou um trabalho voltado para o Dízimo no último dia 21 de fevereiro. O objetivo é integrar todas as comunidades que pertencem à paróquia e mostrar para as pessoas a importância da consagração do Dízimo como fonte que sustenta os trabalhos da Igreja, principalmente em se tratando de evangelização e missão.

Todos os meses, segundo informações da paróquia, de três a seis famílias serão sorteadas e receberão visita dos integrantes da Pastoral do Dízimo em suas casas. Durante as visitas que será acompanhada pelo pároco, padre Gilson José Dembinski, haverá a presença do Santíssimo, como forma de fortalecer os compromissos cristãos.

Orações, cânticos e estudos da Palavra farão parte das visitas que têm por objetivo passar pelas 40 comunidades que fazem parte da paróquia e unir cada vez mais as famílias.

“Pretendemos, a cada mês, durante as missas do Dízimo, sortear de três a seis famílias para visita e benção com o Santíssimo. Com isso, queremos aproximar mais a Pastoral do Dízimo das pessoas da comunidade e ao mesmo tempo, incentivar a todos para a valorização deste ato como fonte de sustento da Igreja”, sublinha o pároco local, padre Gilson José Dembinski.  

 

Diopuava

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar