ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Maná, Alejandro Sanz e Luis Fonsi estarão em show humanitário na fronteira da Colômbia com a Venezuela

22/02/2019

Maná, Alejandro Sanz, Luis Fonsi, Maluma, Juanes e Fonseca são alguns dos artistas que vão participar do show humanitário que acontece na Puente Tienditas, na fronteira da Colômbia com a Venezuela, na manhã desta sexta-feira (22).

O evento, chamado de “Venezuela Aid Live”, visa "criar consciência global sobre a crise humanitária que a Venezuela enfrenta e para levantar fundos para nossos irmãos necessitados".

O bilionário britânico Richard Branson, do grupo “Virgin”, responsável por organizar o evento, planeja arrecadar US$ 100 milhões em 60 dias com a iniciativa.

Além dos seis artistas já citados acima, também se apresentam no evento: Alesso, Camilo Echeverry, Carlos Baute, Carlos Vives, Cholo Valderrama, Chyno Miranda, Danny Ocean, Diego Torres, Gusi, Jencarlos Canela, Jorge Glem, Jorge Villamizar, José Luis Rodríguez, El Puma, Juan Luis Guerra, Lele Pons, Mau y Ricky, Miguel Bosé, Nacho, Paulina Rubio, Reik, Reynaldo Armas, Reymar Perdomo, Ricardo Montaner, Rudy Mancuso e Santiago Cruz.

O nome de Anitta chegou a ser citado nas participações, mas segundo a assessoria da cantora, ela estará em outro evento. “Ao contrário do que foi noticiado, Anitta não participará do show no dia 22 de fevereiro, na fronteira com a Venezuela. A cantora tem outro compromisso na mesma data”, informou a assessoria.

(Fonte: G1)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar