ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Futsal: Arbitral define adversários e estreia do CRESOL/CAD no paranaense

A primeira fase será classificatória em confronto direto entre todas as equipes, sendo turno e returno totalizando 20 jogos para cada time.

21/02/2019

Aconteceu na última quarta feira (20), em Curitiba, o arbitral da Chave Prata de Futsal 2019, na ocasião foram definidos vários assuntos para a disputa do campeonato, o principal foi a confirmação dos times participantes, fórmulas de disputa e a data de início da competição.  A equipe guarapuavana do CAD foi representada no arbitral pelo seu supervisor Jocemar de Proencio (Japa).

Participarão do campeonato 11 times entre eles vários tradicionais do salonismo estadual. Estarão na disputa para buscar uma vaga na Chave Ouro a Apaf de Paranaguá, Faxinal, Acel de Choppinzinho, São Miguel do Iguaçu, Pitanga, Norte de Francisco Beltrão, Coronel Vivida, Mariópolis, Maringá, Siqueira Campos e CAD Guarapuava.

 A primeira fase será classificatória em confronto direto entre todas as equipes, sendo turno e returno totalizando 20 jogos para cada time. Para a segunda fase classificam-se os 8 melhores pontuadores dividindo-se em chaveamento de 2 grupos com 4 equipes cada, classificando-se os 2 melhores de cada grupo.

Após a classificação, semi finais e finais com jogos de ida e volta. Caso persista em empate haverá o terceiro jogo para definir vencedor. O início do campeonato será no dia 23 de março, a equipe guarapuavana já começa folgando na primeira rodada, fazendo a sua estreia no dia 30, em casa, contra Coronel Vivida.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar