ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Homens aplicam golpe do bilhete premiado em idoso, em Guarapuava

Dois golpistas convenceram vítima a ser testemunha de retirada de prêmio. Valor roubado não foi divulgado.

15/02/2019

Um homem de 72 anos foi vítima de estelionato, em Guarapuava. No início da tarde de ontem (14) ele foi abordado por dois golpistas em uma rua do Bairro Trianon. Eles disseram ao senhor que teriam ganhado mais de R$ 900 mil em um jogo de loteria e que não poderiam sacar no banco tal quantia. Solicitaram à vítima que fosse com eles até o banco para servir de testemunha na retirada do suposto prêmio e prometeram uma quantia de R$ 40 mil pela ajuda.

Para enganar o idoso um dos homens simulou uma ligação para um banco confirmando a premiação. Em seguida os golpistas convenceram o idoso a entrar em um carro de cor prata. Já no bairro Santa Cruz, na esquina das ruas Tiradentes com a Rua 17 de julho, a vítima disse que estava passando mal, pediu para que os golpistas parassem o carro para ele tomar água. Neste momento os marginais pediram para que a vítima entregasse o dinheiro que possuía consigo prometendo que devolveriam assim que o idoso retornasse ao veículo. Ele entregou o dinheiro aos golpistas, desceu do carro e os autores fugiram.

Neste tipo de ocorrência a Polícia Militar não informa a quantia roubada. Ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira (15).

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar