ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Após adiar retorno aos palcos por ordem médica, Simone e Simaria vão retomar shows no carnaval

09/01/2019

Após adiar o retorno aos palcos atendendo ordens médicas, a dupla Simone e Simaria anunciou que voltará a fazer shows no carnaval. A dupla voltaria à ativa no réveillon, mas conforme sua assessoria de imprensa, “o médico quis que Simaria ficasse 100%”.

Após ser diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, Simaria se afastou dos palcos entre abril e agosto de 2018, época em que sua irmã, Simone, se apresentou sozinha em nome da dupla. Pouco após retornar, Simaria decidiu se afastar novamente por ordens médicas. Mas desta vez, Simone optou por paralisar a agenda de shows e retornar apenas quando a irmã pudesse voltar à ativa.

O retorno, que aconteceria no réveillon de Manaus não aconteceu. E, segundo informou a assessoria da dupla, vai acontecer em 3 de março em Recife.

Apesar de estarem afastadas do palco, as irmãs já aparecem na nova edição do "The Voice Kids", que estreou no último domingo (6).

Durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (9), Simaria afirmou que, um dos motivos de sua doença foi o lado psicológico ao se sentir culpada por diversas vezes precisar falar não e negar trabalhos.

(Fonte: G1)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar